Homens que curtem gay’s afeminados

Há algum tempo venho analisando o comportamento de alguns homens e gay’s, sobretudo, dos afeminados. Estes ,por desenvolverem trejeitos  femininos e até certas características do sexo feminino como a aparência, por exemplo, ao longo dos anos consolidaram-se como ícones entre a classe dos homossexuais. Isto por que na maioria das vezes, são sempre vistos  como figuras espirituosas e caricatas, e que por isso mesmo acabam sempre despertando a curiosidade ou o asco no público em geral.

Mas o que é ainda mais curioso na pesquisa que eu fiz, junto a um grupo de adolescentes de São Luis, foi que estes mesmos gay’s afeminados na maioria das vezes não se relacionam com outros ga’ys. No máximo as relações destes voltam-se para os bissexuais ou mesmo os heteros moderninhos ( os que se auto intitulam heteros que curtem com gays’ afeminados). E o que é ainda mais curioso, é que a mesma pesquisa comprovou que estes heteros mordeninhos não sentem atração alguma por gay’s que não sejam afeminados.

Este resultado levou-me a formular diversos questionamentos como: o que leva um heterossexual ” moderno” ou um bissexual desejar o mesmo sexo levando em consideração apenas uma falsa feminilidade? E por que os gay’s afeminados na maioria das vezes não conseguem sentir atração por outros ga’ys que não sejam estes heteros mordenos ou bissexuais?

Em uma mesa de debate e entrevistas com alguns destes heteros modernos, bissexuais e gay’s afeminados ,consegui entrever algumas respostas elucidatórias que são: Estes heteros modernos que curtem com gay’s, embora não possam ou não queiram admitir isso, sentem uma forte atração pelos gay’s afeminados pelo simples fato de verem nestes uma certa femninilidade. Possuir este homem feminino é a força propulsora que os impele para o ato sexual ou mesmo uma conquista. Isto por que, segundo pude também capitar, em uma enquete realizada em salas de bate papo virtual e outros depoimentos, estes homens, que curtem com gay’s afeminados, ainda que não saibam, escondem uma bissexualidade, e como todo bissexual sempre pende mais forte para um lado ( homem ou mulher). Adoram, sentem-se seduzidos pela parte feminina e por isso amam as mulheres, e no entanto, são capazes de sentirem desejos por outro homem, desde que este seja feminino.

Este fenômeno comportamental, contudo, não é algo pertinente ao nosso século, embora este tenha se acentuado na contemporaneidade onde a luxúria dita as normas de conduta dos indivíduos. De fato, na antiguidade os imperadores romanos bissexuais como Calígula, Nero e Adriano costumavam transar com seus mais belos eunucos, escravos e rapazolas afeminados. Na idade média muitos reis, condes e etc possuiam amantes varonis e que  se vestiam de mulher para satisfazer seus amantes.

Mas uma dúvida crucial neste tipo de relacionamento é que, estes uma vez que são baseados apenas na luxuria, dificilmente são providos de amor romântico, pois o desejo carnal uma vez saciado libera o bloqueio e o abismo existente entre o homossexual e o heterossexual. Por isso, percebi também, que a maioria dos meus entrevistados ( gays’ afeminados ) raramente possuem uma relação estável e duradoura com seus parceiros, e quando a tem, esta está sempre limitada e atrelada ao sexo.

Isso me levou a outro questionamento que foi: o amor entre dois homens só é possível se os dois forem homossexuais? Nesse caso os gay’s afeminados que não curtem com outros gay’s, por que se sentem atraídos apenas pela masculinidade, enquanto que os g’ays masculinos também não se sentem atraídos pelos ga’ys afeminados, isso problematiza ainda mais a questão, pois se o amor entre dois homens só pode existir quando os dois forem homossexuais, como fazer para  sanar esta disparidade?

Embora eu não seja nenhum especialista na área, pois sou apenas um jornalista que procura debater junto à sociedade seus assuntos mais revigorantes, eu presumo que no meio dessa disparidade exista um pouco de preconceito entre a própria classe dos homossexuais, pois raramente se ver um homossexual que goste de um ga’y afeminado, e talvez por isso mesmo ele sucumba nas mãos destes heteros moderninhos que no máximo só poderão lhe ofertar sexo.

Contudo, eu acredito que as realções amorosas dos homossexuais podem ser sim sólidas e verdadeiras, e que podem transceder ao sexo, embora estas sejam sempre muito mais conturbadas do que as realções heterossexuais, pois de acordo com minhas entrevistas, pesquisas e enquetes, os gay’s afeminados procuram o amor onde ele é ainda mais escasso, nos heteros mordeninhos ou bissexuais.Isto por que sentem-se rejeitados entre os outros gay’s. Evidentemente um bissexual pode se apaixonar por um homossexual e até um hetero mordeninho pode se apaixonar por um gay afeminado. Mas esta probabilidade é de um para mil. Por isso mesmo as relações amorosas dos gay’s deveriam ser cultivadas entre si mesmo.

37 comentários em “Homens que curtem gay’s afeminados

  1. Sabe o que é que eu acho? Não sei se isto é só ilusão minha visto que eu adoro esteticamente homens efeminados, mas, embora como mulher não consiga sentir atracção por outras mulheres, sejam elas masculinizadas ou não, acredito piamente que todos os homens podem sentir atracão por outros homens. Sim, porque há homens tão belos, tão efeminados e que ao mesmo tempo conseguem manter a sua integridade masculina, que eu não vejo como será possível outros homens não verem a sensualidade deles, ainda que isso não implique atracão sexual

    beijos

  2. eu concordo q por mais q o cara seja hetero moderno ou a moda antiga ele pode sim ter atraçao por outros homens pq por exemplo se uma mulher faz sexo oral em um homem ele sendo hetero ou não irà sentir prazer o mesmo acontece com as mulheres oq acontece é q o sexo é sexo de qualquer jeito diferente do amor q involve fatores muito mais complexos na minha opinião só existe preconceito pq o sexo não e visto como uma necessidade e sim como algo vulgar eu apesar de hetero e axar q não deve ser nem um pouco agradavel ser penetrado porem acho q penetrar em um H não deve ser muito diferente de penetrar em uma mulher e acho q homem nenhum sente atração por alguem só pelo fato de esse alguem ser afeminado eu pelo menos acho q num da pra sentir atração por barangas e velhas feias

  3. Bom Obrigado primeiramente pelas as informações de pegação nas Praias de São Luis, Um dos lugares que ainda quero conhecer neste Brasil, que não conheço é São Luis. Agora vamos ao Tema Sexologia, o último livro que li, afirmava que a Visualização da Homossexualidade, começa aparecer apartir da Criação do sistema de Crença, criada pela D. Igreja católica, começa por puro Luxo, certamente um PAPA ou uma Curia de Bisbos, que na verdade eram Bisbas Monas, começam a querer fazer a vida das outras, Monas que iriam aparecer nos próximos 2 mil anos. De que forma ? Dizer que comer ou da o Cú, é pecado e Deus não quer.

    Ai vêm preconceitos, desrespeitos, diferenças…

    Sobre oque acontece no mundo dos Gays, me impressiona mais ainda debates, como este. Eu sou, gay, adoro gay, mas não me ralaciono sexualmente com Gays, já me relacionei, hoje não me interessa. Gay para mim, é amigo, são amigos que certamente não irei encontrar na roda de Heteros, por ser discriminado. Por ser gay…

    Sobre o tema, Gay x Hetero, deixe eu contar algo que rola atualmente comigo, tenho um caso com um certo Rapaz, que conheci, em 2005 no fim deste ano. Dia 24 foi a primeira vez que ele esteve em casa, depois de uma espera de quase 2 meses e meio. Resumindo, foi a melhor foda que tive com um CARA, fui para europa apaixonado, voltei da europa apaixonado, brigamos, ele fez hoje um filho sendo que o outro esta para nascer, depois de um tempão de brigado e implorando por aquele amor… quem esteve aqui a três semanas atrás… O dito cujo. Gozamos horrores, como nunca… quero lamber o cu e comer o cu dele, está difícil, mas deve acontecer em breve… Me lembro ainda mais, em uma das transas ele ter chamado pela Mamãe na hora do Gozo.

    Essa pessoa acima descrita, é Gay, é Hetero, é Bi, é cato, é cachorro, …. Não ele é um ANIMAL RACIONAL e fudeu ! Então essa filosofia de isso ou aquilo não trás resposta para ninguém, só estress e descaminhos. O Homossexual que não curte outro Homossexual tem duas opções, se envolver com Hetero, ou morrer de bater punheta vendo filme porno de Hetero. O Heteressexual que está afim de comer o meu cú, pois a mulher dele não dá de cheito maneira, então é problema dele, se vão chamar ele de Viado, por estar comendo cú de viado. Ele é Bissexual por acaso ?
    Tudo neste planeta é Bi- polar GENTE ! Tudo, por que a porra de nossa sexualidade, também não seja ?? Eu fico analisando a mente deste meu Caso, Amante, Namorado, Ficante, Bandido, LAdrão, Go Go Boy, … e me per

  4. Concluindo… Nanalisando a mente de uma cara, como aquele na cama, dois filhos, pegas as mulheres mais gatas, que outros homens ficam doidos… Chega em casa, e na hora do Gozo, Aiiiiiii mamãe… Tá boa né meu bém !!! Boa, estamos nós gays que não devemos nada para o sistema, pelo contrário, eles que nos devem, e muito.

    O Preconceito dos Heteros, demorou, mas hoje tiro de letra, sabe como ? Vo a praia, logo cedo, faço meu cooper, boto as minhas correntes de Prata, não desmunheco, e ai meu irmão… e ai Chefe… Sempre fina, sempre PLANTADA, sempre MARAVILHOSA, Corpinho e barriga tanquinho em Cima, imagina a mente de um Hetero, vendo aquele GAY igualmente a eles… ? Eles piram, endoidam, e depois querem gozar com voçe. é ai que a porra pega… Aiiiiiii MAMÃE .

    Bejos e abraços para todos.

  5. Ao mesmo tempo que essa matéria chega a ser esclarecedora, traz muitas perguntas..
    sempre considerei hetero, só namorei com garotas, mas sempre que vejo um gay afeminado, sinto atração, qualquer outro gay que não seja afeminado não me da atração nenhuma, e quando minha atração é para um gay afeminado, posso sentir na mesma intensidade que sinto com uma garota, me considero hetero, embora obviamente acabe sendo bisexual, mas isso é muito estranho analisando como espectador é dificil saber a razão desse tipo de comportamento

  6. Há sim.
    Um çerto preconçeito entre gays sim.
    Meu caso está já para transsexualidade,não me enquadro a gays,
    pois gosto e me sinto bem com roupas mais justas,
    faço as unhas do pé e da mão,
    e conservo o cabelo sempre grande!!
    E sou muito carente nessa parte de homem,pois procuro um mais masculino,
    sinçero,e que peite o mundo,como eu peito!!!
    Na minha natureza feminina,é claro que tem que ser macho,por favor né!!!

  7. sou uma gay efeminado e enfrento preconceito como qualquer um outro gay,mas tiro isso de letra.n tenho problema com relacionamento,tenho um parceiro fixo.mas confesso a todos que realmente um hetero moderninho ou um bissex é muito mais dificil assumir um relacionamento amoroso com uma gay,querem realmente só sexo e em.alguns casos assumem por interreses financeiros,o que n é meu caso.
    eu particulamente só sinto atração por heteros moderninhos ou bissexuais.amo as gays na amizade e somente.
    exclusivamente amizades para quem quizer me add msn layetty2012@hotmail.com

  8. acho q os afeminads precisam d dignidade e orgulho em dobro, pois sempre precisams enfrentar tdo,acredtar no grnde amor por mais q seja dificil.nos aceitar e agradecer a deus por ser qm somos.Amo ser afe e sempre defenderei mnha estetica e comportamento.

  9. Olha, eu acho esta materia muito interessante! Eu tenho 37 anos e sou gay afeminado sim, vivi a vida inteira deste jeito mas acabei descobrindo que na realidade sou transexual feminina e atualmente estou fazendo minha transição MTF pois farei cirurgia de redesignação sexual!
    Bom, do mesmo jeito que nós, os heterossexuais também tem seus fetiches e suas fantasias, eles querem algo tambem que seja diferente do que eles ja fazem a vida inteira, estou tendo um relacionamento com um homem de 51 anos e ele fala direto que nunca esteve com uma mulher como eu, é incrivel isto, eu não acho ele feio e é super bem dotado, mas por incrivel que possa parecer ele so consegue se satisfazer na cama comigo, ele não sai do meu pé, claro que gosto disso!
    Ele gosta de me ver com um biquine, com calças jeans bem apertadinhas marcando meu bumbum, gosta de me ver rebolando, ele não para de dizer que sou muito sexy.
    Agora vai entender pq um heterossexual tem um sentimento destes se ele deveria se sentir atraido somente por mulheres biologicas. Ja li em varios lugares que se por acaso um homem tem um sexo com gay, provavelmente ele tambem seja gay.
    Mas eu discordo plenamente disto, não é verdade por mais que falem!
    No meu relacionamento, ele tem 25 anos de casamento com sua mulher e jamais vai largar dela, ele transa com ela ainda, mas so se sente realizado comigo, incrivel isto!No caso dele deveria dizer bissexualismo, mas ele insiste em dizer que é heterossexual, vai fazer o que não é? E por incrivel que paressa eu tb, só consigo sentir atração por um homem que se diz hetero, vai entender? Realmente o que diz o titulo da materia é verdade, os homens heterossexuais sentem atração sim por gays afeminados acho que por termos caracteristicas femininas , deve ser por isso!

  10. lôgico que os hetéros adoram um gay afeminado, pq expiramos ne uma mulher! Acho que nenhum hetéro gosta de fazer sexo com outro homem cheio de barba, eles preferem um gay bem feminino, delicadi, sensual e carinhoso. Sou afeminado adoro ser afeminado, é ele mim adoro por ser afeminado e bonito! Só quem odei é as bichas bofes que ñ saiu do ármario, por isso que elas crítica tanto, pq somos mais desejada! Kkkkkk

  11. Muito, muito, muito perfeito, cara! Parabéns pelo artigo. Eu já tinha essa concepção e vejo, a cada dia, que isso é real. Você foi simplesmente maravilhoso. Adorei!

  12. eu sou transexual me chamo alexandre mais goste de ser a aloar transexual , sou bela isso éw que muitos já me disseraão que sou mais do que adianta se não estou totalmente mulher tenho o sexo masculino , não vejo muito sentido em continuar ´so me vestido de mulher , saindo pelas ruas , sei que muitos homens casado gostão de gays afeminado , de transexuias com traços de mulher , não gosto de ser o esta como gay assumido pois me sinto mulher , não gay , ser gay é ter comportamentos de homem , ser quase sempre bem masculino, sabemos que muitos hoemsn sentem sdesejo por afeminados pois tem vontades de fuderem um cu já que muitas mulher não tem essa coragem de dá o cu , eu amor os heteros que desejam afeminados , não são homofobicos não entendo o por que dele se sentir atraidos pelos dois sexos mais comprendo um pouco o comportamento deles como de muito que eu já conheci na vida.

  13. niguém me faze eu desistir dos meus sonhos , por isso eu já estou quase toda uma mocinha perfeita , que ja´causa arepios nos heterosssexuais , os bissexuais por dizer que sejam eles todos me desejando salve deus pai seta branca , yemanjá , padilha meus mentores que sempre estão do meu lado , meu pai sérgio

    • Bom dia Aloar!
      Amiga, quero lhe dizer uma coisa, eu recebi este email e li seu relato, amiga, se vc se sente transexual assim como eu me sinto, procure um serviço próprio que lhe ajude a passar por isso, mas lembre-se transexual é uma coisa e travesti é outra, saiba bem o que vc quer ser. Sou transexual de verdade, fazendo este serviço do SUS que vai me levar ate a cirurgia CRS, eu tomo hormônios que eles passam e faço acompanhamento psicológico e psiquiátrico com eles também, ninguém é transexual se não passar pela medicina, somente a medicina pode afirmar isto de uma pessoa! Depois da cirurgia eu mudarei meu nome no civil e poderei me casar!
      Amiga, se vc acha que é transexual mesmo procure uma ajuda sobre isso, quero dá-la o lugar que faço acompanhamento, quem sabe vc possa ir la tb!
      CRT Santa Cruz, na Rua Santa Cruz 81, basta descer na estação do metro Santa Cruz em SP e ir até la, fica 2 quadras a frente do metro, bem em frente da Igreja!
      Quero deseja-la uma boa sorte!
      Beijos

  14. Não sei aonde bissexual curte afeminados, eu nunca vi! Eles sempre jogam na cara Quero H x H, macho, não afeminado! E cadê esses heteros modernos que nunca vi, nem comi, e só ouço falar?

  15. sou um cara hétero solteiro com 36 anos e o meu caso é muito simples e bem definido… só curto mulher e elas não me faltam pois sou bonito gostoso e tenho “pegada” presença etc e tal., ha coisa de dois ou tres anos que terminei
    um longo relacionamento e desde então procuro e quero muito encontrar uma
    trans ou um passivo 100% afeminado para algo sério real e bem gostoso…
    por qual motivo ?
    quero tesão e prazer com intensidade, quero desejo e carinho.. delicadeza e sinceridade espontãneas sabe assim? rsrs
    cansei de patys e peruas porque odeio frescuras e arrogancia…
    sei lá, a mulherada de hoje não tem tempero, falta sabor… falta “libido”…
    não quero rotina e mesmice… quero paixão sensualidade sedução e “Muito” desejo..
    eu quero é fazer amor galera !!!

  16. ACHO UM ABSURDO QUE VEJO POR AI SOU GAY AFEMINADOO DE 57 ANOS JA SOFRI TODO PRECONCEIR´TO QUE POSSA IMA GINARO PIOR É DE UM GAY CON OUTRO GAY GENTE PARA COM ISSO PRINCIPALMENTE SE FOR JOVENS GAYS TODO MUNDO SEJA QUAL SEJA SUA CONDIÇAO SEXUAL QUE TIVERMOS HETROS É TERRIVEL, MAIS DE GAYS COM GAYS AFEMINADO É MEDONHO,TENHONOJO . GENTE SOMOS TODOS DE UMA ORIENTÇAO DIFERENTE NAO IMPORTA SE GAY AFEMINADO ,OU NAO PAREM COM ESSE ATAQUES SABE QUEM ADORA OS HETEROS . E PENSEN SE NOS NAO NOS ENTEDEMOS , QUEM VAI NOS ENTENDER ?????????

  17. Bom, para vcs verem, olhem nosso amigo Paulo ai de cima, um homem heterossexual que sente atração por femininas, o que nosso amigo ai de cima disse não faz parte desta conotação, vejam bem, um hetero não faz hxh, eles jamais farão isso, os homens heteros ficaram com “femeas” ou mulheres

  18. Cara seu texto esta fabuloso!
    Sou gay afeminado e tenho presenciado muito isso, eu por exemplo nunca tive nem um relacionamento, no enanto curto Héteros moderninhos, Bissexuais e Gay ao geral, desde que sejam “Masculinos” Pois o que curto é o jeito homem.

    Nas salas de bate papo, os homens que vejo que curtem afeminada geralmente são os Bissexuais, (casados na maioria das vezes) e os Héteros moderninhos.

    http://botecogay.blogspot.com.br/

    • Obrigado caro leitor, de fato para elaborar esta reportagem não só coloquei minhas experiências como também, fiz uma árdua pesquisa entre gays, bissexuais e “heteros mordeninhos” e como pode ver, o tema se faz pertinente.

  19. Não tenho a menor atração por gays masculinizados. Em compensação tenho um incontrolável tesão por “mocinhas” afeminadas. Quanto mais afeminada for a aparência, os gestos e comportamento, mais atração eu sinto!

    Me sinto cativado por todos os “trejeitos” exageradamente femininos que muitas “meninas” tem. Me sinto atraído justamente pelo comportamento que os gays masculinos criticam nas afeminadas. Amo admirar as meninas que não conseguem andar sem rebolar e desmunhecar … adoro quando gesticulam e falam de maneira feminina e sentam com as perninhas cruzadas.

    Para mim não basta que sejam total e exclusivamente passivas. Além de passivas, gosto que sejam mais femininas do que a maioria das mulheres. Meu sonho é um dia conhecer uma mocinha que, além de completamente feminina e passiva, ainda seja impotentezinha. Se conhecer uma “menina” assim, não titubearia em me casar com ela!

    • Que engraçado né?
      Depois os gays masculinos juram que os homens só querem eles por eles serem discretos e não é isso que vemos…rsrsrsrs

  20. E bem complexo . Li o texto e todos os comentarios e fazendo um paralelo com minha vida não tirei muitas conclusões a respeito.

    O mundo gay é bem cruel para quem é afeminado/passivo etc. Existe um grande preconceito para quem tem essa postura dentro da comunidade, em chats, fóruns todos procuram macho x macho, ou o caso mais comum de se ver “não sou nem curto afeminados”. Na verdade temos que analisar que tipo de homens estão por trás disso ou da sombra do anonimato da internet. Geralmente são homens que dependem muito de sua imagem para ser o que são, e se expressam através da “macheza’, provavelmente são esses tipos que tem repulsa dos afeminados, que são seu próprio oposto. Geralmente quado os gays começam a frequentar esses meios machistas, os que são afeminados sentem-se rejeitados frequentemente e inadequados. Para adequar-se terão dois caminhos: virar travesti, para ser aceito por homens heteros e viverem a fantasia de ser mulher ou Barbie(no jargão gay musculoso) para ser aceito por outros gays semelhantes. Bom não é a regra que acontece, mas em grande maioria de aceitação se não há outros fatores secundários e variáveis.

    Eu acho que a inadequação por parte do grupo é muito pertubadora.

    Em relação ao texto existem muitos homens que buscam por afeminados sim, mas a grande maioria para necessidades sexuais, levando em conta que boca ou ânus não tem sexo , mas em termos de afetividade que é o que buscam os gays afeminados em sua grande maioria a frustração será sempre maior em busca de alguém que o assuma isso raramente acontecerá. Boa sorte a todos.

  21. Cara acredito em amor entre 2 pessoas do mesmo sexo.

    Eu nunca tinha me relacionado com homens ,sempre namorei com mulheres.

    Conheci um gay afeminado, totalmente mulherzinha, começamos a conversar via msn na época. Apaixonei-me, apresentei ele para minha família e meus amigos e estamos juntos ate hoje.

    • Lucas, desejo toda felicidade do mundo a vcs 2, tomara que esta pessoa afeminada um dia deseje se operar pois sabemos que um homem hetero também tem desejos hetero…beijos e boa sorte

  22. Achei incrível seu texto. Me identifiquei muito. Já tem algum tempo que tenho a curiosidade de ficar com um homem. Acontece que nas minhas fantasias eu me relaciono com um homem hetero e ele me trata como a sua mulher. Ninguém imagina que tenho esses desejos. No colégio sou bem popular. Sou loiro, tenho olhos claros e cabelo bem grandinho, baixinho e magrinho, tenho traços finos, um tipo de beleza meio andrógina. Acho que se colocasse um vestido pareceria uma menina. As meninas mais novas se sentem muito atraidas por mim. Queria encontrar um cara legal, com jeito de homem, postura de homem e que quando estivéssemos sozinhos me tratasse como sua namorada. Nem me importo com aparência, desde que seja hetero e sério eu gostaria de tentar. Não importa de onde, minha família tem um condição financeira legal, poderia viajar, nas férias ou em um feriado prolongado para conhecer. Então se voc está passando por isso e queria encontrar uma “menina” para vc, me escreve: pedroscker@hotmail.com.br

  23. Eu sou masculino e me considero homossexual, embora já tenho namorado com mulher e até ficado noivo de uma LOL Alguns afeminados me chamam atenção pela beleza e eles são mais carinhosos que os masculinos. Meu namorado atual é afeminado e respeito a dignidade deles. Parabéns pelo blog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s