Dupla de assaltantes aterrorizam o bairro do olho d’água

Uma dupla de assaltantes  está aterrorizando os fins de semana no bairro do olho d’água. Segundo algumas vítimas e pessoas que testemunharam a ação dos bandidos, a dupla costuma circular pelas ruas do bairro, no fim da tarde, quando muitas pessoas já estão voltando da praia.

Os dois elementos armados com armas de fogo abordam suas vítimas com uma freada brusca, um deles salta do carro, intimida a vítima com a arma e exige que a mesma lhe repasse todos os seus pertences como bolsas, celulares e até roupas.

Na noite de sexta-feira, dia 14 de dezembro por volta dás 20 h, a dupla de assaltantes voltou a agir, assaltando muitas vítimas, e de acordo com as próprias vítimas, os bandidos parecem agir por pura levianidade, uma vez que parecem se divertirem com esse ato.zoom-assalto-em-onibus-616

” Eu estava vindo da praia quando um carro vindo por detrás de mim parou repentinamente na minha frente, e um rapaz de 18 anos mais ou menos, saltou, me apontou um revólver e mandou que eu entregasse meu celular. Como eu dissesse que não tinha celular, ele  avançou e me ameaçou dá um tiro. Foi então que entreguei o celular que estava escondido na minha cueca”, afirma James, uma das muitas vítimas da dupla.

Todas as vítimas são unânimes em descrever os dois elementos como dois adolescentes ou dois jovens, um branco e um negro, sendo que o de pele branca aparenta ser mais jovem, e é quem sempre salta do carro com a arma na mão, enquanto que o negro fica sempre no volante.

” Eu estava vindo da praia de tardezinha, eu e  meu amigo, quando um carro freou do nosso lado com dois rapazes, um negro e um branco. Um deles, o branco, desceu nos apontou um revólver e pegou nossas bolsas, levando tudo, até as nossas roupas, e logo depois saíram em disparada. Tentei gravar a placa do carro, mas não consegui”, declara Joel, morador do bairro do Turú e que foi vítima da dupla.

armado-assalto-~-bxp35694Mas na noite do dia 14 de dezembro,  uma das vítimas, após ter sido assaltada, conseguiu anotar a placa do veículo e o denunciou a polícia. Trata-se da placa  NHF 1142 – São Luís-MA, de um Fiat Palio Fire Flex de cor prata.

De acordo com o sistema do Detran-MA, o veículo é de propriedade de Lídia Valeriana da Silva, e o número Renavam do mesmo é 926438611 e o número do chassi é 9BD17164G85031515.

De acordo com o departamento de polícia  o caso será investigado, bem como intensificará a ronda de viaturas nos fins de semana no bairro do olho d’água.

 Imagens meramente ilustrativas.

Um comentário em “Dupla de assaltantes aterrorizam o bairro do olho d’água

  1. Fui vitima desses marginais na noite de sábado dia 25 de Maio. Eles continuam assaltando várias pessoas e sempre abandonando um carro e pegando outro nos roubos e assaltos. É inaceitável o fato da policia ter conhecimento desses crimes que acontecem desde de Dezembro e até o momento quase seis meses e não prenderam os autores.

Deixe um comentário

